SOBRE | ACESPR
top of page
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!

    Sabemos que hoje ainda há um grupo informal de profissionais denominados Organizadores de Eventos Sociais do Estado do Paraná, esse grupo inclui assessores, cerimonialistas e produtores de eventos.

    Pensando no atual e futuro mercado de eventos sociais no Paraná nasceu, em Abril de 2016, a ACESPR, uma associação sem fins lucrativos que visa a formalização e padronização desta categoria com o apoio de outras associações do Brasil.

    Em Fevereiro de 2019, a ACESPR teve sua primeira conquista com a formalização oficial da associação e a criação de seu estatuto, oferecendo mais credibilidade à organização e seus associados.

  ​

Objetivo da ACESPR

  • Capacitar profissionais através de palestras, oficinas, congressos e cases;

  • Buscar benefícios e registro para valorizar a categoria;

  • Divulgar a ACESPR como referência no mercado de eventos para clientes diretos;

  • Fidelizar parceiros e apresentá-los aos cerimonialistas e assessores;

  • Realizar eventos frequentes com o apoio dos parceiros praticando a rotatividade para que os associados conheçam o trabalho de cada parceiro e espaços de eventos.

Documentos antigos
Agente de seguros
VOLTE SEMPRE

E siga-nos nas redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Atendimento todas as segundas

das 14h às 18h

© 2018 ACESPR | Assessores e Cerimonialistas de Eventos Sociais do Paraná

bottom of page